domingo, 14 de outubro de 2012

Suplementos Termogênicos




Algumas pessoas pensam que Suplementos Termogênicos são pílulas que derretam a gordura do corpo como sorvetes no sol. Não é bem assim… Termogênicos são suplementos. Eles são projetados com ingredientes que realmente podem impulsioná-lo a queimar gordura mais rapidamente, porém não vão substituir uma dieta sólida e um bom plano de exercícios.
Pense nos termogênicos como um Atirador de Elite, na dieta como a artilharia pesada, e nos exercícios como o poder de fogo. O trabalho maior será feito através da dieta e exercícios. Os termogênicos entram para queimar aquela gordura localizada difícil de matar.
A dieta é 80% da batalha para queimar gordura
Pensar que tomar um termogênico vai solucionar todos os problemas é um grande erro. Adotar uma dieta pouco calórica é 80% da batalha. Se você conseguir adotar uma boa e consistente dieta, já está quase lá. O resto é exercício, tempo e ajuda extra a partir de suplementação.
Suplementos Termogênicos ajudam sim a queimar gordura, mas só vão surtir efeito se estiverem aliados a uma dieta qualificada. Para perder gordura você deve ingerir menos calorias do que o seu nível de manutenção. Quando você se sentir confiante quanto a sua dieta, pode começar a explorar
os suplementos termogênicos para maximizar os resultados.
Cuidado com as expectativas
Seja realista! Algumas pessoas acreditam que só porque estão tomando um termogênico são capazes de derreter quilos de gordura por semana. Isso não vai acontecer.
Sua taxa de queima de gordura pode ser melhorada, porém, você não vai perder 10 kg por semana. Lembre-se: A taxa de segurança de perda de gordura é de 1 a 3 kg por semana para a média, os indivíduos saudáveis. Se você estiver tomando um termogênico e perdendo muito peso, provavelmente também estará perdendo massa muscular.
SUPLEMENTOS TERMOGÊNICOS – MAIS NÃO SIGNIFICA SER MELHOR
Suplementos Termogênicos são projetados especificamente para dar-lhe as doses adequadas de vários ingredientes para promover a perda de gordura. Mas isso não significa que quanto mais ingredientes tomar, mais resultados vai ter. Verifique qual a dosagem recomendada pelo fabricante do suplemento que você tem em mãos, antes de começar a tomá-lo.
É sempre bom começar com a menor dose listada na embalagem e ficar com ela por pelo menos duas semanas.
Suplementos termogênicos possuem cafeína – Preste atenção!
Se você é daquelas pessoas que não vive sem algumas xícaras de café, tenha cuidado. A grande maioria dos Suplementos Termogênicos contém cafeína ou algum outro tipo de estimulante. Dessa forma, você deve controlar o consumo total de cafeína ao longo do dia.
Uma combinação de café com termogênicos pode anular os efeitos positivos do suplemento, te deixando mais cansado e, consequentemente, tornar o processo de queima de gordura mais lento. Evite tomar muito café enquanto estiver tomando um termogênico.
Meça os resultados
Assim que começar a tomar um suplemento termogênico, você precisa medir os resultados. Antes de começar a tomar, e após três semanas de suplemento, tire fotos, medidas corpóreas, verifique seu percentual de gordura, se pese, enfim, você precisa descobrir se o produto realmente está ajudando.
Certas pessoas reagem melhor a ingredientes de alguns termogênicos do que de outros. O que pode ser útil para o seu amigo, pode não ser tão bom para você.
Suplementos termogênicos – conclusão
Una o potencial termogênico a uma dieta balanceada e a prática de exercícios físicos, estipule metas realistas, monitore os resultados e com certeza você terá sucesso na queima de gordura.
Referências: Shannon Clark

Nenhum comentário:

Postar um comentário